A Paraíba o tempo todo  |

Deputada Dra. Paula diz que “muitos deputados têm outros salários e recebem propina”

A deputada estadual Dra. Paula (PP), num surto de sinceridade, afirmou que muitos deputados recebem propina e “recebem outros salários”.

Ao falar da valorização que considera que os policiais deveriam ter, sugerindo que eles devessem receber mais que deputados, Dra. Paula disse o seguinte:

“O salário deveria ser muito melhor que o de deputado. Um policial deveria ganhar melhor que um deputado porque deputado ele tem o salário dele e muitos têm outros salários e recebem propina. Isso que é vergonhoso”, disse.

A mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) determinou que a fala da parlamentar fosse retirada dos anais da Casa de Epitácio Pessoa.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      22
      Compartilhe