A Paraíba o tempo todo  |

Supostas candidaturas laranjas do PSL na PB entram na mira do MPE

O Ministério Público Eleitoral deverá ouvir o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) sobre um possível esquema de candidaturas laranjas dentro da sigla, nas últimas eleições.

Moacir confirmou que deve prestar depoimento ao MPE, mas não fez alusão a nenhum nome que por ventura possa estar envolvido.

Além do deputado estadual, outros correligionários, incluindo o vice-presidente nacional da sigla, deputado federal Julian Lemos, têm movimentado a cena política paraibana.

Uma verdadeira troca de farpas e debates acalorados têm sido protagonizados desde que Moacir resolveu falar sobre as supostas candidaturas laranjas.

O depoimento ao MPE ainda não tem data marcada, mas promete acirrar ainda mais os bastidores do PSL-PB.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe