O Ministério Público Eleitoral deverá ouvir o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) sobre um possível esquema de candidaturas laranjas dentro da sigla, nas últimas eleições.

Moacir confirmou que deve prestar depoimento ao MPE, mas não fez alusão a nenhum nome que por ventura possa estar envolvido.

Além do deputado estadual, outros correligionários, incluindo o vice-presidente nacional da sigla, deputado federal Julian Lemos, têm movimentado a cena política paraibana.

Uma verdadeira troca de farpas e debates acalorados têm sido protagonizados desde que Moacir resolveu falar sobre as supostas candidaturas laranjas.

O depoimento ao MPE ainda não tem data marcada, mas promete acirrar ainda mais os bastidores do PSL-PB.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quando se tem críticas, não é confortável ficar”, diz Eduardo Carneiro sobre racha com Cartaxo

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes…

João exalta parceria com prefeituras: “O nosso partido hoje é contra o coronavírus”

Nesta sexta-feira, dia 05, o governador João Azevêdo exaltou a parceria entre o governo do Estado e algumas prefeituras paraibanas, mesmo aquelas que não possuem o mesmo posicionamento político, com…