Por pbagora.com.br

O Ministério Público Eleitoral deverá ouvir o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) sobre um possível esquema de candidaturas laranjas dentro da sigla, nas últimas eleições.

Moacir confirmou que deve prestar depoimento ao MPE, mas não fez alusão a nenhum nome que por ventura possa estar envolvido.

Além do deputado estadual, outros correligionários, incluindo o vice-presidente nacional da sigla, deputado federal Julian Lemos, têm movimentado a cena política paraibana.

Uma verdadeira troca de farpas e debates acalorados têm sido protagonizados desde que Moacir resolveu falar sobre as supostas candidaturas laranjas.

O depoimento ao MPE ainda não tem data marcada, mas promete acirrar ainda mais os bastidores do PSL-PB.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…