Por pbagora.com.br

Sem ‘boquinha’, suplentes cobram cargos na PMJP: “Eles pediram votos e estão desempregados”, diz vereador

A corrida por emprego público na prefeitura de João Pessoa continua. Em razão disso, a situação no diretório do PP de João Pessoa anda de vaca desconhecer bezerro.

De acordo com o vereador Chico do Sindicato (PP), os 18 suplentes da legenda estão ameaçando sair do partido caso não tenham ‘seu problema resolvido’.

 

Chico explicou que os aspirantes a parlamentar querem ser ouvidos pela legenda e esperam conseguir empregos porque estão desempregados e pediram voto para o partido nas últimas eleições. Ele alega que a queixa dos filiados está colocando em risco a permanência de três vereadores e 21 suplentes do partido.

 

"Vai ter uma debandada dos suplentes que me procuraram. Eles alegam que não estão sendo atendidos. Eu entendo que o presidente da legenda municipal, o vereador Durval Ferreira (PP) está fazendo de todas as maneiras o esforço para segurar os suplentes. Até agora não foi resolvido o problema deles na prefeitura da Capital. A maioria está desempregada e pediram voto para o PP e querem seu espaço na administração pública".

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Durval Ferreira, também presidente municipal do partido, já colocou a presidência a disposição da direção estadual durante um encontro que teve com o ministro Aguinaldo Ribeiro na última sexta-feira. Segundo o vereador Helton Renê, O PP de João Pessoa quer ser mais ouvido pela cúpula estadual. Ele lembrou que o partido tem a maior bancada entre todas as legendas em João Pessoa e merece mais reconhecimento.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Manoel Jr reativa “Sopão” e leva comida para mais de 700 famílias carentes de Pedras de Fogo

A prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, reativou, no último sábado (11), o programa Núcleo de Processamento de Alimentos (NUPA), o popular Sopão, para atender…

“Deve ser apurado”, diz João Azevêdo ao defender ‘CPI da Covid’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse que o Senado Federal tem autonomia para instalar Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue as ações, por parte do presidente Jair…