O presidente estadual do PSOL e primeiro suplente , Fabiano Galdino, fala sobre sua contribuição à campanha do candidato do PSOL ao senado, professor Nelson Júnior. Em campanha intensiva em João Pessoa, o carteiro Galdino diz que tem recebido respeito e carinho da população e confia que soma à candidatura de Nelson Júnior. “Nelson Junior, que é professor da UEPB, escolheu um carteiro para ser seu primeiro suplente, porque sabe que há na população a vontade do novo na política. Nelson Junior é este novo e amplia seu compromisso com a mudança na demonstração que faz pela opção de um carteiro como seu primeiro suplente”, comenta.
De acordo com o carteiro Galdino, que também é estudante de Direito, o seu partido participa destas eleições com a marca do novo e da luta por direitos. “O professor Nelson Júnior, se eleito, será o senador identificado com as lutas populares e direitos sociais. Ele tem deixado claro que o Brasil não muda e não avança, se os muito ricos não pagarem seus impostos, através do imposto sobre as grandes fortunas”, enfatizou.
Questionado se a condição de carteiro contribui ou atrapalha na campanha do candidato do PSOL ao senado, Galdino disse que a população está decepcionada com políticos tradicionais. “Quando me apresento às pessoas nas ruas como carteiro e estudante de Direito e como suplente do professor Nelson Junior, recebo muita admiração dessas pessoas. Até quem vota em nossos concorrentes me respeita por minha história. Nelson Júnior, por sua vez, não é político profissional, tem uma história limpa e estou ao lado dele somando”, conta.
Assessoria








