A Paraíba o tempo todo  |

Suplente de Aguinaldo Ribeiro, Eliza Virgínia posa ao lado de Sérgio Queiroz e avisa que não irá a evento do Progressitas

Suplente do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na Câmara Federal, a vereadora Eliza Virgínia (Progressistas) posou para fotos ao lado do pré-candidato ao Senado Federal, Sérgio Queiroz (PRTB) e levantou suspeita sobre a manutenção do apoio para corrida majoritária nas eleições desse ano.

A parlamentar, inclusive, já adiantou que não participará do evento do correligionário Aguinaldo Ribeiro, marcado para amanhã, quarta-feira (15) sob a justificativa de que o governador João Azevêdo (PSB) é apoiador do ex-presidente Lula (PT) e ela não se aliará ao PT.

Atualmente Eliza nutre o desejo de que Aguinaldo se licencie do mandato para que ela possa assumir.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe