O Suplente de deputado federal, Hilton Souto Maior (Progressistas), confirmou que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro será candidato ao Senado Federal e em breve vai colocar o time em campo.
“Essa caminhada não tem volta, Aguinaldo é candidato a Senador da República. Estamos alinhados com o Governo João Azevedo, mas o que não pode são pseudos aliados da gestão acender a vela para os dois lados. Para mim ou está com o Governo ou não está, não existe meio termo. Será preciso pulso forte do governador, pois o projeto é plural e não pessoal. Aguinaldo vai para as disputas com reais chances de vitória, pois tem serviço prestado na Paraíba e predicados para ser um grande Senador”, ressaltou o suplente.
Souto Maior criticou os partidos que pretende votar em candidatos que são opositores a João Azevedo. “Objetivamente não é possível admitir que Partidos da base aliada do Governo João Azevedo votem em nomes que não sejam da chapa. Terá que ser separado o joio do trigo”, completou o suplente.
Nos próximos dias os suplentes Hilton Souto Maior e Elisa Virginia estarão assumindo a vaga na Câmara Federal, com licença de Aguinaldo Ribeiro.
“Estaremos assumindo esse ano a vaga na Câmara dos Deputados, primeiro será Eliza Virginia, depois eu, já temos o compromisso firmado. Com Eliza na Câmara Federal, Helena Holanda assumirá a Câmara dos Vereadores da Capital. No Progressista estamos trabalhando para unir e fortalecer o partido”, finalizou Hilton Souto Maior.
Redação com assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…