A Paraíba o tempo todo  |

Supersecretário do Governo João, Deusdete faz balanço de obras em andamento no Estado e mostra aptidão para 2026

Reprodução: Instagram/Deusdete Queiroga

A inauguração de obras realizadas pelo Governo da Paraíba na Região Metropolitana de João Pessoa foi detalhada pelo Secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga. O supersecretário do Governo João segue mostrando aptidão para disputa do Governo em 2026 e revela que o Hospital da Mulher, em João Pessoa, deverá ser entregue em agosto deste ano. A informação foi revelada nesta segunda-feira (24), durante o programa Conversa com o Governador.  

“O Hospital da Mulher de João Pessoa é um belíssimo equipamento, que vai funcionar ali na antiga maternidade de Frei Damião, em Cruz das Armas. Estivemos lá recentemente e a previsão de inauguração é para agosto de 2025”, destacou Deusdete. Além da parte estrutural, ele ainda destacou os avanços na montagem da unidade. “Já estão chegando os equipamentos para a montagem e conclusão. A previsão é de entrega completa, já funcionando”, acrescentou.

A expectativa de conclusão de obras de mobilidade também foi ressaltada pelo supersecretário. “O Arco Metropolitano de João Pessoa já está com 42% de execução. A previsão é que a gente possa inaugurar a primeira fase dela em dezembro de 2025. Pelo menos o trecho da BR-230 até chegar à BR-101. Certamente, até março ou abril do próximo ano vamos concluir completamente”, esclareceu.

Segundo ele, a conclusão do viaduto que cruza a BR-230 em Água Fria deve ocorrer nos próximos três meses. Já o viaduto da BR-101, na saída do Distrito Industrial, deve ser entregue até o final do ano.

Deusdete tem sido constantemente especulado como eventual sucessor do governador João Azevedo. Existe a possibilidade dele encabeçar a chapa majoritária para 2026, como o nome indicado pelo PSB. Nos bastidores, também se discute a possibilidade dele ocupar a posição de vice.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe