Por pbagora.com.br

Sudema notifica PMJP por descumprir licença para Estação Ciência

A fiscalização da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou a prefeitura de João Pessoa sob acusação de descumprimento de item condicionante para liberação da licença de instalação do Estação Ciência, Cultura e Artes, na Ponta do Cabo Branco.

De acordo com o superintendente da Sudema, Luiz Antônio Gualberto, a prefeitura ficou de providenciar projeto de interligação do esgoto gerado pela Estação à rede da Cagepa quando da construção da obra, o que ainda não teria sido feito.

“Um empreendimento daquele porte não pode ficar com sistema próprio de fossa porque não terá condições de fazer o acompanhamento correto. É muito mais tranqüilo e eficiente do ponto de vista operacional que o sistema seja interligada à Cagepa”, declarou Gualberto.

A prefeitura teve o prazo de 30 dias para atender a exigência da Sudema. O prazo se esgota na próxima semana. Em caso de descumprimento, a entidade irá autuar a prefeitura aplicando-lhe multa.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…