A Paraíba o tempo todo  |

Sudema notifica PMJP por descumprir licença

Sudema notifica PMJP por descumprir licença para Estação Ciência

A fiscalização da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou a prefeitura de João Pessoa sob acusação de descumprimento de item condicionante para liberação da licença de instalação do Estação Ciência, Cultura e Artes, na Ponta do Cabo Branco.

De acordo com o superintendente da Sudema, Luiz Antônio Gualberto, a prefeitura ficou de providenciar projeto de interligação do esgoto gerado pela Estação à rede da Cagepa quando da construção da obra, o que ainda não teria sido feito.

“Um empreendimento daquele porte não pode ficar com sistema próprio de fossa porque não terá condições de fazer o acompanhamento correto. É muito mais tranqüilo e eficiente do ponto de vista operacional que o sistema seja interligada à Cagepa”, declarou Gualberto.

A prefeitura teve o prazo de 30 dias para atender a exigência da Sudema. O prazo se esgota na próxima semana. Em caso de descumprimento, a entidade irá autuar a prefeitura aplicando-lhe multa.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe