A sucessão do prefeito de Cabedelo, José Régis, já desperta o interesse dos políticos locais. O vereador Wellington Brito (PSDC) já está se articulando, no sentido de ingressar na disputa, se possível, com o apoio do atual prefeito. Wellington já conseguiu apoio dos deputados Ruy Carneiro (federal) e Genival Matias (estadual). Ele disse que outros quatro vereadores fecharam questão em torno do seu nome para prefeito de Cabedelo: Fabinho de Oliveira, Jonas Pequeno, Tércio Dornelas e Beneval Severo.
Por fora, Wellington não para. Tem realizado um trabalho de assistência à população carente da periferia de Cabederlo, principalmente no tocante à saúde. Ele declarou que já está formatando uma proposta de governo que será apresentada à população, com ênfase especial para as áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social. De acordo com Wellington Brito, a administração municipal de Cabedelo, em uma eventual vitória sua, caso seja realmente candidato, passará por uma verdadeira revolução nas áreas essenciais.
“Estou trabalhando para ser candidato a prefeito de Cabedelo porque sinto a necessidade de trabalhar por este povo que realmente precisa do serviço público para ter melhores condições de vida. Wellington disse que tem um plano de trabalho especial também para o bairro de Intermares, onde mora parcela significativa da classe media paraibana. Para Intermares, ele planeja um arrojado projeto de infrestrutura que ficará na história.
“Enfim, me disponho a trabalhar por todas as classes sociais e a melhorar o Indice de Desenvolvimento Humano da cidade de Cabedelo. Para isso, já estou esboçando um plano de trabalho que ficará na história”, declarou o vereador Wellington Brito.
Jornal Correio







