A Paraíba o tempo todo  |

Substituto de Gustavo Feliciano no Turismo, Rômulo Polari agradece João e diz estar pronto para trabalhar

O presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Rômulo Polari Filho, acumula agora o cargo de Secretário de Estado de Turismo da Paraíba após o agora ex-titular da pasta, Gustavo Feliciano (PDT), entregar o cargo. De acordo com Rômulo, ele está pronto para a nova missão.

“Só tenho a agradecer ao governador pela confiança e dizer que assumirei a função com vontade de trabalhar e de mostrar serviço, fazendo um trabalho extremamente técnico como já vínhamos fazendo junto com todo o time do Estado, contribuindo para o desenvolvimento da Paraíba. É um orgulho e uma responsabilidade enorme assumir um cargo de tamanha relevância, mas assumimos com uma vontade enorme de trabalhar”, frisou Rômulo Polari em contato com a Arapuan FM.

O governador João Azevêdo (Cidadania) agiu rápido após o pedido de demissão de Gustavo Feliciano, que negou, assim como sua mãe, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), rompimento entre PDT e o Governo do Estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe