A Paraíba o tempo todo  |

SUBSTITUIÇÃO NO TRIUNVIRATO: Cabo Gilberto e Walber Virgolino abandonam Nilvan e se abraçam a Marcelo Queiroga

Substituição no Triunvirato: sai o pré-candidato a prefeito de Santa Rita Nilvan Ferreira (Republicanos), entra o pré-candidato a prefeito de João Pessoa Marcelo Queiroga (PL).

Com o alinhamento de Nilvan junto ao Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de João Pessoa, liderados, respectivamente, por João Azevêdo (PSB) e Cícero Lucena (PP), está acabado – não oficialmente -, mas sim na prática, o primeiro Triunvirato das forças conservadoras na Grande João Pessoa.

Formado em junho do ano passado, os três prometiam lutar contra a tirania do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, que, dentre outras ações consideradas arbitrárias, havia alçado o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito da Capital, quando o postulante do Triunvirato era Nilvan.

Só que agora, Cabo Gilberto e Walber Virgolino estão andando de mãos dadas a Marcelo Queiroga e já colhem os frutos desta nova composição: Cabo assumiu o comando do PL em João Pessoa, em consenso com Queiroga, que era o presidente; e Walber Virgolino não apenas assumiu o PL de Cabedelo, como recebeu a chancela do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para disputar a prefeitura de lá.

Mas se não estão mais de mãos dadas no Triunvirato, também não significa que Nilvan se tornou persona non granta no PL, mesmo após as críticas contundentes feitas por Walber Virgolino, por exemplo, à sua postura, já que o comando do PL de Santa Rita foi assumido pelo vereador de oposição Naedson Graciano, que está completamente alinhado com Nilvan. Uma colher de chá.

 

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe