Por pbagora.com.br

Nem tudo vai ser mar de flores para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que visita hoje (17) a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Segundo a presidente estadual do PCdoB na Paraíba, Gregória Benário, Bolsonaro tenta com a visita demarcar território. “Sua visita não tem nada de institucional”, disse.

Gregória Benário salienta que a obra é antiga e que essa é a leitura que qualquer pessoa pode fazer ‘oportunismo político’. Gregória acrescentou que as tentativas de somar dividendos não vai surtir efeito porque a população paraibana e nordestina de um modo geral já conhece muito bem quem é o presidente e quais são de fato as suas posições sobre a região. Além de ver como “viagem de turismo” e de prever manifestação dos partidos de esquerda, o deputado Anísio Maia, estima que a visita de Bolsonaro é “uma farsa” porque tem como objetivo “fazer de conta de que ele gosta da Paraíba e do Nordeste”.

O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município e faz a divulgação do programa de eficiência energética do governo federal. O evento de entrega do Complexo Solar de Coremas acontece às 9h30, na zona rural do município. Conforme a agenda presidencial, Bolsonaro deixa Brasília às 7h e chega ao estado às 9h50. A previsão de retorno do presidente à capital federal deve ocorrer às 12h30.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: atual e ex-secretários da gestão Romero são denunciados pelo MPF

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou à Justiça Federal nesta terça-feira (21) uma denúncia contra servidores da prefeitura de Campina Grande, investigados pela Operação Famintos, que apura desvios de recursos…

Presidente do TRE/PB pede bom senso de candidatos e eleitores com pandemia

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, voltou a cobrar bom senso, não apenas de partidos e candidatos como também de eleitores nessa reta final de…