A Paraíba o tempo todo  |

“Nada de institucional”, diz presidente estadual do PCdoB sobre Bolsonaro na PB

Nem tudo vai ser mar de flores para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que visita hoje (17) a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Segundo a presidente estadual do PCdoB na Paraíba, Gregória Benário, Bolsonaro tenta com a visita demarcar território. “Sua visita não tem nada de institucional”, disse.

Gregória Benário salienta que a obra é antiga e que essa é a leitura que qualquer pessoa pode fazer ‘oportunismo político’. Gregória acrescentou que as tentativas de somar dividendos não vai surtir efeito porque a população paraibana e nordestina de um modo geral já conhece muito bem quem é o presidente e quais são de fato as suas posições sobre a região. Além de ver como “viagem de turismo” e de prever manifestação dos partidos de esquerda, o deputado Anísio Maia, estima que a visita de Bolsonaro é “uma farsa” porque tem como objetivo “fazer de conta de que ele gosta da Paraíba e do Nordeste”.

O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município e faz a divulgação do programa de eficiência energética do governo federal. O evento de entrega do Complexo Solar de Coremas acontece às 9h30, na zona rural do município. Conforme a agenda presidencial, Bolsonaro deixa Brasília às 7h e chega ao estado às 9h50. A previsão de retorno do presidente à capital federal deve ocorrer às 12h30.

Veja mais:

Presidente Bolsonaro visita Sertão da Paraíba hoje; veja o que ele postou!

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe