Por pbagora.com.br
 
 

Nem tudo vai ser mar de flores para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que visita hoje (17) a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Segundo a presidente estadual do PCdoB na Paraíba, Gregória Benário, Bolsonaro tenta com a visita demarcar território. “Sua visita não tem nada de institucional”, disse.

Gregória Benário salienta que a obra é antiga e que essa é a leitura que qualquer pessoa pode fazer ‘oportunismo político’. Gregória acrescentou que as tentativas de somar dividendos não vai surtir efeito porque a população paraibana e nordestina de um modo geral já conhece muito bem quem é o presidente e quais são de fato as suas posições sobre a região. Além de ver como “viagem de turismo” e de prever manifestação dos partidos de esquerda, o deputado Anísio Maia, estima que a visita de Bolsonaro é “uma farsa” porque tem como objetivo “fazer de conta de que ele gosta da Paraíba e do Nordeste”.

O gestor participará da cerimônia de inauguração da Usina Fotovoltaica do município e faz a divulgação do programa de eficiência energética do governo federal. O evento de entrega do Complexo Solar de Coremas acontece às 9h30, na zona rural do município. Conforme a agenda presidencial, Bolsonaro deixa Brasília às 7h e chega ao estado às 9h50. A previsão de retorno do presidente à capital federal deve ocorrer às 12h30.

 
 
Notícias relacionadas

Giro pelos Bairros: Olimpio visita o Conjunto Altos de Campina e recebe demandas apresentadas pelos moradores

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve nesta segunda (01.03), visitando os moradores do…

Petista sai na defesa do decreto de Cícero para conter avanço da covid em JP e defende prática religiosa remota

Apesar do PP e PT a nível nacional serem adversários, em João Pessoa pelo menos no tocante a avaliação do decreto do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) que restringiu atividades comerciais…