A Paraíba o tempo todo  |

Stiupb rechaça declaração de deputado Virgulino

O presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba, Wilton Maia Velez, classificou a declaração do deputado estadual, Válber Virgulino, sobre a Cagepa como fake news , além de desrespeitosa é repleta de desinformação, sobretudo para quem realmente sabe a realidade vivida hoje pela Companhia.

O deputado usou as redes sociais na semana passada para classificar como eleitoreira o Seminário que a Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa e Stiupb promoveram em João Pessoa, dia 27 passado, com a presença do deputado federal Gervásio Maia, deputados estaduais, do Vereador da Capital Marcos Henriques, além de representantes de entidades de várias partes do País que defendem o saneamento público.

“O deputado que não mede suas palavras em nada, primeiro foi desinformado quando disse que o seminário foi uma realização do sindicato, e depois faltou com respeito aos seus colegas deputados que ali estavam debatendo um assunto de suma importância para todos, independente de sua posição política”.

O sindicalista lamentou, sobretudo, o desconhecimento, maldade ou má fé do parlamentar quando afirma que a Cagepa presta um péssimo serviço à sociedade e que causaria prejuízos ao erário público: “Não sei nem classificar direito a fala do deputado, que não foi ao Seminário, diferente dos seus colegas Adriano Galdino, Presidente da Casa, Ricardo Barbosa, Jeová Campos, Dr Érico e tantos outros. Para sua informação deputado, a Cagepa tem hoje um superávit anual de cerca de R$ 100 milhões. Portanto, dá lucro aos cofres e é classificada como uma das melhores e eficientes do Brasil. Você deputado Válber Virgulino, além de desinformado, mente!”

O presidente do Stiupb afirmou que a declaração do deputado só mostra como seu agrupamento político não pensa na coletividade: “Eles falam e legislam para grupos interessados na privatização, no lucro fácil, na venda pela venda, a água como negócio e tão somente. Mas iremos resistir e combater duramente falas como essas o tempo que for necessário”, desabafou Wilton Maia.

Wilton afirmou que o Seminário foi tão importante que o Presidente da Assembleia Legislativa sugeriu e disse que a Casa de Epitácio Pessoa vai realizar uma Audiência Pública sobre o projeto de privatização do Saneamento do Governo Bolsonaro: “Seria uma boa oportunidade para o deputado se informar, mas, certamente o Delegado Virgulino deve se ausentar das discussões, como assim fez no Seminário do dia 27, e se restringir a uma fala que presta desinformação e revela que o deputado não conhece absolutamente nada sobre o tema Saneamento Básico; Válber abandone suas fake news e venha aprender com quem sabe e assim não vai ter que passar vergonha nas redes sociais e nas rodadas e conversas”.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe