Por pbagora.com.br

O presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba, Wilton Maia Velez, classificou a declaração do deputado estadual, Válber Virgulino, sobre a Cagepa como fake news , além de desrespeitosa é repleta de desinformação, sobretudo para quem realmente sabe a realidade vivida hoje pela Companhia.

O deputado usou as redes sociais na semana passada para classificar como eleitoreira o Seminário que a Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa e Stiupb promoveram em João Pessoa, dia 27 passado, com a presença do deputado federal Gervásio Maia, deputados estaduais, do Vereador da Capital Marcos Henriques, além de representantes de entidades de várias partes do País que defendem o saneamento público.

“O deputado que não mede suas palavras em nada, primeiro foi desinformado quando disse que o seminário foi uma realização do sindicato, e depois faltou com respeito aos seus colegas deputados que ali estavam debatendo um assunto de suma importância para todos, independente de sua posição política”.

O sindicalista lamentou, sobretudo, o desconhecimento, maldade ou má fé do parlamentar quando afirma que a Cagepa presta um péssimo serviço à sociedade e que causaria prejuízos ao erário público: “Não sei nem classificar direito a fala do deputado, que não foi ao Seminário, diferente dos seus colegas Adriano Galdino, Presidente da Casa, Ricardo Barbosa, Jeová Campos, Dr Érico e tantos outros. Para sua informação deputado, a Cagepa tem hoje um superávit anual de cerca de R$ 100 milhões. Portanto, dá lucro aos cofres e é classificada como uma das melhores e eficientes do Brasil. Você deputado Válber Virgulino, além de desinformado, mente!”

O presidente do Stiupb afirmou que a declaração do deputado só mostra como seu agrupamento político não pensa na coletividade: “Eles falam e legislam para grupos interessados na privatização, no lucro fácil, na venda pela venda, a água como negócio e tão somente. Mas iremos resistir e combater duramente falas como essas o tempo que for necessário”, desabafou Wilton Maia.

Wilton afirmou que o Seminário foi tão importante que o Presidente da Assembleia Legislativa sugeriu e disse que a Casa de Epitácio Pessoa vai realizar uma Audiência Pública sobre o projeto de privatização do Saneamento do Governo Bolsonaro: “Seria uma boa oportunidade para o deputado se informar, mas, certamente o Delegado Virgulino deve se ausentar das discussões, como assim fez no Seminário do dia 27, e se restringir a uma fala que presta desinformação e revela que o deputado não conhece absolutamente nada sobre o tema Saneamento Básico; Válber abandone suas fake news e venha aprender com quem sabe e assim não vai ter que passar vergonha nas redes sociais e nas rodadas e conversas”.

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Bayeux, parlamentar quer proibir parentes de vereadores em secretarias

Objetivo é evitar conchavos e arrumadinhos políticos O vereador Adriano Martins afirmou que caso venha a concorrer ao cargo de prefeito de Bayeux nas eleições indiretas e vença a disputa,…

Opinião: derrotado na estratégia para sucessão, Cartaxo mira em 2022 para não “sumir”

Eu toco em um tema, na coluna de hoje, naquilo que já vem sendo discutido nos meios políticos há muito, em especial na cidade de João Pessoa. A postura dúbia…