O Procurador e suplente de deputado estadual Reginaldo Pereira (PRP) continua no firme propósito de disputar a Prefeitura Municipal de Santa Rita, em 2012, mas não descarta a possibilidade de vir a assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa, ainda neste primeiro semestre de 2011.
Ele é o 1º suplente da coligação “Uma Nova Paraíba III”, que foi capitaneada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na eleição estadual do ano passado, e polariza a liderança política, há mais de uma década, com o atual prefeito do município, Marcos Odilon Ribeiro Coutinho (PMDB).
Reginaldo também diz que não pretende assumir a Assembléia, desesperadamente (“por cima de pau e pedra”), embora reconheça que a dimensão política do cargo lhe conferiria prestígio e notoriedade necessários a melhor posicionar-se no cenário da campanha municipal do ano que vem, tanto em Santa Rita quanto em outras áreas do estado, onde também foi votado no pleito de 2010.
O principal maestro da orquestração que levaria Reginaldo a assumir esse posto, coadjuvado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), seria o próprio governador Ricardo Coutinho, com quem ele votou, com todos os seus aliados, nos dois turnos da eleição do ano passado.
“Isso não nos leva a tratar essa questão, por natureza, delicada, com açodamento; acreditamos que isso se operacionalize no curso normal do processo, com o equilíbrio que rege as ações e atitudes dos nossos líderes”, filosofa Reginaldo, parcimonioso.
Assessoria
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…