A Paraíba o tempo todo  |

“Somos aliados em defesa da Paraíba”, reforça Efraim ao lado de Adriano Galdino

Na contagem regressiva para as eleições deste ano, o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), aproveitou o domingo (25) em Pocinhos junto à prefeita Eliane Galdino, o candidato a deputado federal, Murilo Galdino (Republicanos), e o candidato a deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos).

Efraim aproveitou a oportunidade para destacar a parceria constante da família Galdino durante a sua trajetória: “Continuaremos juntos, construindo um grande mandato em prol da nossa Paraíba”. Na reta final da campanha, a caminhada de Efraim contou com o apoio de lideranças e prefeitos, mas, sobretudo, do povo. Sabendo que precisava se preparar para fazer um mandato que orgulhasse seu Estado, o candidato começou a colocar o pé na estrada quase um ano antes das eleições.

Para Efraim, é impossível fazer um mandato sem conhecer as peculiaridades de cada lugar e não dá pra se apresentar como candidato só durante o período de campanha: “Primeiro conhecemos nosso povo, olhamos no olho, dialogamos e entendemos as verdadeiras demandas. Pocinhos, por exemplo, esteve conosco ao longo desse caminho e continuará comigo lá no Senado Federal”.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe