A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Solidariedade endossa reedição da chapa Cícero e Léo para PMJP, mas destaca que PSB é que tem a palavra final sobre o vice

Fábio Carneiro, presidente estadual do Solidariedade

O partido Solidariedade na Paraíba já bateu o martelo quando o assunto é a eleição para prefeitura de João Pessoa, capital do estado, no próximo ano – está fechado com a reeleição do atual prefeito, Cícero Lucena, do Progressistas. A garantia é do presidente estadual da legenda, Fábio Carneiro.

Ele disse que toda a população vê e sente os avanços realizados na cidade com a administração de Cícero, com obras, serviços e ações que contemplam todos os bairros.

“Estamos participando da gestão e vendo como a nossa Capital tem mudado com obras, ações e serviços que têm melhorado muito a vida do nosso povo”, disse.

Com relação à vaga de vice-prefeito, Fábio Carneiro também garantiu apoio a Leo Bezerra, mas alertou que esse espaço deve ser discutido com todos os partidos aliados, dentre eles, o PSB, que é o detentor vaga.

Para o cenário político nacional, o presidente do Solidariedade, disse que a expectativa é que sejam lançados entre 60 e 70 candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano em várias regiões do Estado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×