A Paraíba o tempo todo  |

SOLIDARIEDADE: após derrota de José Maranhão nas urnas, vereador tucano ‘se solidariza’ e deixa de ir a Câmara Municipal de João Pessoa

Muito se tem perguntado pelo paradeiro do vereador pessoense Marcos Vinicius Nóbrega (PSDB), que há mais de vinte dias não é visto na Câmara Municipal de João Pessoa.
 

Tal ausência dos debates no parlamento é motivo de questionamentos entre os colegas e visitantes que quando olham para o placar eletrônico da Casa, se deparam com o nome do parlamentar acompanhado da letra “F” na cor vermelha.
 

Um vereador que preferiu o anonimato, disse que Vinicius viajou com familiares para a Europa e por isso não pôde comparecer ao trabalho, outro parlamentar arriscou outro palpite apontando o seu destino para a cidade de Fortaleza.
 

Mesmo com a ausência, o vereador Marcos Vinicius pode ficar tranqüilo: o presidente da Câmara Municipal Durval Ferreira (PP), não corta o ponto dos parlamentares, isso o assegura no recebimento integral do seu salário de vereador.
 

Marcos Vinicius Nóbrega teve 4.705 nas eleições em 2008, é um aliado do senador Cícero Lucena (PSDB) e apoiou a reeleição do governador José Maranhão nos dois turnos do ultimo pleito.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe