Muito se tem perguntado pelo paradeiro do vereador pessoense Marcos Vinicius Nóbrega (PSDB), que há mais de vinte dias não é visto na Câmara Municipal de João Pessoa.
 

Tal ausência dos debates no parlamento é motivo de questionamentos entre os colegas e visitantes que quando olham para o placar eletrônico da Casa, se deparam com o nome do parlamentar acompanhado da letra “F” na cor vermelha.
 

Um vereador que preferiu o anonimato, disse que Vinicius viajou com familiares para a Europa e por isso não pôde comparecer ao trabalho, outro parlamentar arriscou outro palpite apontando o seu destino para a cidade de Fortaleza.
 

Mesmo com a ausência, o vereador Marcos Vinicius pode ficar tranqüilo: o presidente da Câmara Municipal Durval Ferreira (PP), não corta o ponto dos parlamentares, isso o assegura no recebimento integral do seu salário de vereador.
 

Marcos Vinicius Nóbrega teve 4.705 nas eleições em 2008, é um aliado do senador Cícero Lucena (PSDB) e apoiou a reeleição do governador José Maranhão nos dois turnos do ultimo pleito.
 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…