A direção estadual do PMDB da Paraíba realizará solenidade hoje, às 11h, para receber de volta o deputado estadual Trócolli Júnior, que deixou a legenda no início deste ano para se filiar ao PSD. Trócolli resolveu voltar ao PMDB por considerar que o partido é o melhor que existe hoje na Paraíba. Dos seis mandatos que Trócolli exerceu como vereador e deputado, cinco foram pelo PMDB.
A solenidade de recepção a Trócolli está marcada para às 11h de hoje, na sede do diretório Estadual e contará com a participação do ex-governador e candidato a prefeito pelo PMDB, José Maranhão, deputados estaduais, deputados federais, vereadores e outras lideranças peemedebistas da Capital e do Estado.
Para o ex-governador José Maranhão, o PMDB recebe novamente o deputado Trócolli Júnior de braços abertos, com a certeza de que o mesmo contribuirá para o fortalecimento da legenda e para o projeto de poder do maior partido político da Paraíba. “Trócolli é um companheiro fiel e eu sempre o tive como aliado, mesmo ele estando temporariamente afastado do PMDB”, comentou Maranhão, para quem o bom filho à casa retorna.
Deputados estaduais como Gervásio Maia, Raniery Paulino e Francisca Motta e federais como Hugo Motta, Manoel Júnior, Benjamin Maranhão e Wilson Filho comemoraram o retorno de Trócolli Júnior aos quadros do PMDB. Para Francisca Motta, Trócolli é uma liderança capacitada, competente e correta que só engrandece do PMDB da Paraíba. “Fico muito feliz com o retorno dele ao nosso partido”, comentou Francisca Motta.
JORNAL CORREIO
Depois de entrar e provar das facilidades e delícias do poder, é difícil se acostumar…
O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, atualmente licenciado como deputado estadual, não admitiu,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores (PT) destacou, nesta terça-feira (3), o…
Em entrevista ontem (02), ao Programa Hora H, da TV Norte, o ex-presidente estadual do…
MPPB emite Recomendação com regras para prévias e carnaval em JP. O Ministério Público da…
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), descartou qualquer possibilidade…