O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que  nos últimos dois mandatos conseguiu uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por conta da suplência, comemorou mais uma vez o fato de ter conseguido ser reconduzido, desta vez dentro das vagas, para a Casa de Epitácio Pessoa.

Em tom de desabafo Hervázio disse que deixou de lado o fantasma da suplência que o fez passar por momentos de dificuldade na sua vida pública, principalmente, de acordo com ele, quando sofreu com ações realizadas contra ele pelo ex-presidente da ALPB,  Ricardo Marcelo.

"As decepções ocorrem, mas perfeitamente normal porque política e traição andam de braços dados. Deixo pra trás o fantasma da suplência, porque na verdade mesmo tomando posse, como tomei nos primeiros dias de 2011 ainda sofri muito nas mãos de um carrasco cruel comigo que foi o ex-presidente da Casa, Ricardo Marcelo, que não permitiu que eu no período da eleição permanecesse na Assembleia" disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…