O deputado estadual Adriano Galdino voltou a defender a união PSB de Campina Grande em prol de sua pré-candidatura a prefeito da cidade. Em entrevista a TV Itararé, Adriano voltou a mandar um recado para os socialistas que ainda não manifestaram publicamente apoio a sua pré-candidatura, e deixou claro que essas lideranças poderão ser tratadas futuramente como “desertores”. Embora não tenha citado nomes, recado teve como “alvo” o ex presidente municipal do partido, Fábio Maia, e o vereador Anderson Maia.
Segundo Adriano, o membro do PSB que não se engajar no projeto socialista será considerado desertor.
– O governador tem dito que todo seu exército estará conosco e aquele que não estiver será considerado desertor e sairá desse exercito, mas acredito que todos irão acompanhar o comando do governador Ricardo – afirmou Adriano.
De olho no Palácio do Bispo, sede do governo municipal, ele reafirmou que pretende contar com o apoio dos mais de 10 partidos que hoje fazem parte da base de apoio do Governo do Estado.
– Esses partidos estão alinhados com o governador Ricardo, e como o PSB tem um candidato, esperamos contar com aproximadamente 10 partidos – disse o deputado.
PBAgora








