A Paraíba o tempo todo  |

Socialistas da PB marcam presença em ato de filiação de Dino e Freixo ao PSB

Os principais nomes do PSB da Paraíba, o ex-governador Ricardo Coutinho e o deputado federal Gervásio Maia, atual presidente da legenda no estado, estiveram presentes no evento de filiação do governador do Maranhão Flávio Dino e o deputado Marcelo Freixo ao PSB. O ato aconteceu nessa terça-feira (22), na sede da Fundação João Mangabeira (FJM), em Brasília.

Ao saudar os novos filiados, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que o partido e seus representantes farão “a oposição mais dura possível e não aceitarão as tentativas de imposição de ditadura” feitas pelo governo de Jair Bolsonaro.

Em sua fala, Carlos Siqueira classificou as novas filiações como um momento único na história do PSB.

“Vocês chegam em um momento que precisamos de reforço na luta democrática que empreendemos juntos com os demais partidos de oposição de esquerda e com todos os partidos democráticos. Vocês, com toda a dimensão do que representam, estão dando continuidade a uma luta que acontece há décadas no PSB, uma luta que começou com João Mangabeira em 1947, na redemocratização. Esse partido já foi fundado com o DNA do socialismo, com liberdade de forma criativa”.

Participaram ainda do ato os governadores Paulo Câmara e Renato Casagrande, o líder da bancada na Câmara, Danilo Cabral, o presidente da FJM, Márcio França, o prefeito de Recife, João Campos, deputados de vários partidos, dirigentes e filiados ao PSB. Na ocasião, também se filiou ao partido, o ex-deputado federal e ex-vice governador do Espírito Santo, Givaldo Vieira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe