Socialistas aconselham RC a cortar em 33% o número de comissionados do Estado

Ricardo Coutinho deve se reunir na tarde desta quinta-feira, (09), com sua equipe de transição para tratar do preenchimento de cargos para o próximo governo. A briga por cargos comissionados na futura administração deve esquentar nos próximos dias, afinal de contas são milhares de cassistas que foram fundamentais para a vitória do socialista e que querem sua fatia no bolo.

Os “caciques” do PSB estão aconselhando o futuro gestor socialista, Ricardo Coutinho a nomear apenas quatro mil pessoas para os cargos comissionados, dos seis mil existentes na estrutura do Estado.

Eles afirmam que em seis meses isso resultaria numa economia de R$ 20 milhões. Porém, falta combinar com os tucanos que no governo de Cássio sempre ocuparam todos os espaços possíveis e estão ansiosos para retornarem.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…