Socialistas aconselham RC a cortar em 33% o número de comissionados do Estado

Ricardo Coutinho deve se reunir na tarde desta quinta-feira, (09), com sua equipe de transição para tratar do preenchimento de cargos para o próximo governo. A briga por cargos comissionados na futura administração deve esquentar nos próximos dias, afinal de contas são milhares de cassistas que foram fundamentais para a vitória do socialista e que querem sua fatia no bolo.

Os “caciques” do PSB estão aconselhando o futuro gestor socialista, Ricardo Coutinho a nomear apenas quatro mil pessoas para os cargos comissionados, dos seis mil existentes na estrutura do Estado.

Eles afirmam que em seis meses isso resultaria numa economia de R$ 20 milhões. Porém, falta combinar com os tucanos que no governo de Cássio sempre ocuparam todos os espaços possíveis e estão ansiosos para retornarem.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Genival reafirma apoio à oposição em Cruz do Espírito Santo para 2020

O deputado e presidente do Avante estadual, Genival Matias, deu início a uma série de conversas com a oposição de Cruz do Espirito Santo, objetivando delimitar campos, estratégia e até…

Helena vai entrar com ação contra idosas que querem proibir deficientes na praia

Visando garantia o direito de ir e vir de todos os brasileiros, a vereadora de João Pessoa, Helena Holanda, vai entrar com uma ação no Ministério Público Estadual (MPPB) contra…