A Paraíba o tempo todo  |

Socialista nega interferência de RC em visita ao Ceará

Deputado socialista nega interferência de Ricardo em visita ao Ceará e convida conselheiro para discutir TCM

Socialista nega interferência de Ricardo em visita ao Ceará e convida conselheiro para discutir TCM

 

O deputado estadual Hervázio Bezerra comentou na Assembleia Legislativa da Paraíba a viagem que ele e outros parlamentares fizeram com ao Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM-CE). O líder da base do governo rebateu as declarações do deputado tucano Tovar Correia Lima, que teria argumentado que o governador Ricardo Coutinho estaria por trás da visita ao estado cearense.

 

De acordo com Hervázio, a informação não é verídica já que cada poder, Executivo e Legislativo, tem sua autonomia. “Não pode haver ingerência do governador porque somos poderes autônomos, cada um faz a sua parte”, destacou. Guardamos harmonia e, na condição de líder, atenção, respeito e obediência ao governador nesse ponto”, disse.

 

Na ocasião, Hervázio revelou que um convite foi feito ao conselheiro do TCM do Ceará, Domingos Filho, e que muito em breve virá à Paraíba para esclarecer o funcionamento do órgão. “Tentaremos trazer o conselheiro Dominguinhos, que foi deputado estadual, tem uma experiência enorme e é um dos expoentes do Tribunal de Contas dos Municípios, para dialogar com a nossa Assembleia, declarou.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe