A sobrinha do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Júlio Paulo Neto, também foi contemplada com cargo no Governo Maranhão III.

Através do Ato Governamental n° 4.407/2009, publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (9), o governador José Maranhão a nomeou Mariana Ribeiro Coutinho de Mesquita na Procuradoria Geral do Estado.

Formada em advocacia no ano de 2008, Mariana exercerá o cargo de assistente Jurídico de Gerência Regional da Procuradoria Geral do Estado, Símbolo CAT-2.
 

O desembargador Júlio Paulo Neto assumiu no dia 6 de março deste ano a presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ele tem um mandato de dois anos no cargo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia pagamento dos salários dos servidores a partir de amanhã

Por meio e Live nas suas redes sociais o prefeito Romero Rodrigues anunciou que o pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande será realizada a…

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…