A Paraíba o tempo todo  |

Sobram vagas para o atendimento da Biometria

 O mês de janeiro chegou ao fim e, junto com ele, o mutirão para o Recadastramento Biométrico realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

A partir desta segunda-feira (03), primeiro dia útil de fevereiro, o atendimento da Biometria voltou a ser feito exclusivamente por agendamento prévio pela internet. Para o dia de hoje ainda há várias vagas disponíveis.

Em João Pessoa, existem 840 vagas no Fórum Eleitoral, 150 no NATU do José Américo, 340 na Subprefeitura de Mangabeira e 1.300 vagas na Sede do TRE-PB.

Os eleitores que tiverem disponibilidade para fazerem o Recadastramento Biométrico ainda nesta segunda devem fazer o agendamento no Sistema de Agendamento da Biometria (colocar link). O atendimento segue até às 18 horas em qualquer um desses locais. As Casas da Cidadania de Mangabeira e Manaíra e o PROCON Estadual estão sem vagas.

Para a próxima terça-feira (04), existem 1.110 vagas no Fórum Eleitoral (CENATEL), 375 no NATU, 460 na Subprefeitura de Mangabeira e 2.100 vagas na Sede do TRE-PB. Na quarta-feira e na quinta, há cerca de 5.000 vagas em todos os postos de atendimento do Recadastramento na Capital (CENATEL, Sede do TRE-PB, PROCON Estadual, NATU, Subprefeitura de Mangabeira, Casa da Cidadania de Mangabeira e do Manaíra Shopping).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe