A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para seis o número de vereadores de olho no comando da CMCG; saiba quem está no páreo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Pelo menos seis vereadores eleitos no dia 15 de novembros para o próximo mandato na Câmara Municipal de Campina Grande já externaram o desejo de comandar a Mesa Diretora do parlamento no próximo biênio, sendo três mulheres e três homens.

No páreo estão as vereadoras Eva Gouveia (PSD), Ivonete Ludgério e Valéria Aragão (PTB) que colocaram o nome à disposição para presidência da Casa. Já na ala masculina, figuram os vereadores Olímpio Oliveira (PSL), Alexandre do Sindicato (PSD) e o mais recente anunciado – Marinaldo Cardoso, do Republicanos.

Olímpio destaca que está na disputa para resgatar a autonomia do legislativo. O vereador Marinaldo ressaltou que o nome está posto, mas respeitará se a decisão do seu grupo apontar para outra opção.

A novata Valéria Aragão, em entrevistas, ressaltou que está recebendo apoios e avaliando a possibilidade de encarar a disputa.

Pelo PSD, os três vereadores (Eva, Ivonete e Alexandre) são os que mais têm avançado nas tratativas em busca de votos e, até agora, não entraram em consenso se caminharão nesse processo unidos ou divididos.

Para não criar animosidades diante da movimentação tanto o prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD), quanto o prefeito Romero Rodrigues (PSD) decidiram ficar neutro no tocante às articulações da próxima Mesa Diretora.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe