Por pbagora.com.br

Agora sob o comando de Fábio Carneiro, o PROS na Paraíba vai tentar não apenas ampliar o quadro de filiados, mas também reverter as dissidências que ocorreram por conta das mudanças partidárias. A garantia foi dada pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), que é irmão de Fábio Carneiro.  O parlamentar afirmou que vai conversar pessoalmente com  Michel Henrique e com a mãe dele, Edna Henrique, como também com outros políticos que deixaram a legenda, a exemplo de André Amaral.

“O momento é de união para que possamos fortalecer cada vez o partido não só em João Pessoa como em todo o Estado e nesse momento eu tranquilizo e garanto aos nossos filiados que o partido vai crescer ainda mais a partir agora”, finalizou.

O fato é que o PROS estadual tem a missão de trabalhar para que o partido apresente nomes fortes para a disputa proporcional de 2022, tanto para Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa da Paraíba e se depender do atual comando a meta será cumprida.

“A missão passada pela executiva nacional é para que o partido trabalhe para apresentar nomes fortes para os cargos de deputado estadual e federal. E é isso que nós vamos fazer”,

Eduardo Carneiro ainda adiantou que, a partir de agora, o partido vai percorrer todos os municípios paraibanos para conversar com as lideranças políticas e comunitárias como também organizar os diretórios municipais.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…

Efraim Filho já conta com apoio de 80 prefeitos e fortalece base na busca pelo Senado

Em entrevista, o deputado federal Efraim Filho revelou que já conta com o apoio de 80 dos 223 prefeitos da Paraíba na busca pela disputa por uma vaga no Senado…