A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Sob nova direção na Paraíba, Patriotas de Bolsonaro confirma ‘paquera’ com reeleição de Cícero, em João Pessoa

Sob o comando do vereador de João Pessoa, Guga Oliveira, a executiva do Patriotas na Paraíba já admite articulação para apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) nas eleições municipais do ano que vem. A informação foi dada, nesta terça-feira (09), pelo próprio Guga, que agora preside a agremiaçãol em âmbito estadual.

Segundo ele, já houve uma conversa com o secretário de Articulação da gestão municipal, Diego Tavares, justamente para concretizar essa aliança.

“Eu estive ontem com o secretário Diego Tavares, e ele já sabe da minha lealdade, do nosso compromisso com a cidade de João Pessoa, e ele pode ter certeza que vamos trabalhar unificados para que a gente possa ter o Patriotas na base do prefeito Cícero e na reeleição dele”, avisou. As declarações repercutiram na Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×