A Paraíba o tempo todo  |

Sob comando de Veneziano MDB inicia formação de grupo de pré-candidatos a CMCG para 2024

MDB estadual sob o comando do Senador Veneziano Vital do Rêgo vem se preparando para disputar às eleições do próximo ano, focando na filiação de várias lideranças apostando nas chapas majoritárias e proporcionais. Em Campina Grande Veneziano e o MDB deverão se concentrar na chapa proporcional e em composições para majoritária.

Em Campina Grande, o objetivo principal é fortalecer a chapa proporcional com um grupo forte de candidatos a vereadores para eleger no mínimo quatro parlamentares. Os vereadores Waldeny Santana, Hilmar Falcão, e os suplentes de Vereadores Galego do Leite e Valde estiveram reunidos nesta última semana e com as bençãos do senador Veneziano e da ex-candidata a prefeita de CG Ana Cláudia, ficou decidido que eles darão sequência na preparação da legenda para filiação de novos nomes que se juntarão a algumas lideranças, como o ex-vereador, médico Metusela Agra na composição do grupo para 2024.

“Recebemos a incumbência de preparar a legenda para recebermos os vereadores Waldeny Santana e Hilmar Falcão, além de outros parlamentares que já mostraram intenção de comporem a legenda, e vamos conversando sobre essa formação”, disse o presidente municipal do MDB, Galego do Leite.

O vereador Waldeny Santana confirmou que várias reuniões já aconteceram e a intenção é mesmo filiar-se ao MDB. “Tanto eu como o companheiro Hilmar Falcão já deixamos clara a intenção da filiação ao MDB, o Senador Veneziano Vital do Rêgo tem mostrado muita força no fortalecimento da legenda em toda a Paraíba e em Campina Grande não é diferente, vamos formar um grupo forte que possa eleger entre quatro e cinco vereadores”, confirmou Waldeny Santana.

Hilmar Falcão confirmou as conversações e deixou claro que outros nomes fortes da política campinense irão se juntar ao projeto. “Esse movimento não ficará só comigo e Waldeny, outros vereadores e lideranças já demonstraram interesse em se juntar ao projeto MDB, vamos firme nessa intenção e prontos para 2024”, completou Hilmar.

De acordo com o vereador Waldeny Santana nos próximos dias outros nomes irão se juntar ao projeto.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe