A Paraíba o tempo todo  |

Soares nega insatisfação na base governista

Deputado do PSB nega insatisfação na base governista e prevê aumento de bancada

O deputado estadual Edmilson Soares (PSB) negou, na manhã desta sexta-feira (08), haver qualquer tipo de insatisfação da bancada governista na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Sobre a possibilidade, Soares ponderou: “Que eu saiba não há insatisfações, o que existe é o direito de opinar e nós temos que respeitar a opinião de todos”.

De acordo com o parlamentar, a reunião desta sexta com o governador do Estado não tem o caráter de ‘lavar a roupa suja’. “O principal ponto dessa reunião é unificar o discurso para construir uma base de atuação sólida, para que todos possam conversar e tomar conhecimento das obras e dos investimentos que acontecem no Governo”, explicou.

Ainda conforme Soares, o objetivo do Governo é construir uma base sólida com 25 parlamentares. Atualmente a base governista é composta apenas por 21 deputados, o que não garante o quorum qualitativo para a votação de matérias.

Criticas de Aldemir

Sobre as criticas do deputado José Aldemir (DEM), que disse sentir falta de sintonia na bancada, Soares amenizou.

“Respeito à opinião do deputado, vamos conversar e chegar a um entendimento”, concluiu.

Alem de unificar o discurso, também está na pauta da reunião a relocação de recursos e as Medidas Provisórias que serão apreciadas pela ALPB na próxima terça-feira (12).

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe