Foto: Print retirado de vídeo divulgado pela assessoria
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quarta-feira (5) às declarações recentes do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). No fim de semana, Azevêdo afirmou que Cícero deveria apoiar a chapa completa nas eleições de 2026 — e não apenas seu nome para o Senado.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Cícero rebateu a colocação e defendeu que só faria isso se houvesse critérios claros na formação do grupo.
“Se fosse pra votar na chapa, se tivesse tido critérios para escolher os candidatos na chapa, obviamente que eu continuaria na chapa, até porque dentro de todos os critérios possíveis eu é que seria o escolhido. O erro foi de origem”, declarou o prefeito.
O gestor também comentou sobre a definição do vice e revelou que tem dialogado com lideranças políticas de Campina Grande, como Romero Rodrigues (Podemos) e Pedro Cunha Lima (PSDB), em busca de alianças para o próximo pleito. Pedro, e Romero, no entanto, têm se esquivado sobre a composição. Romero tem dito que é candidato à reeleição, já Pedro afirma que é candidato ao Governo na cabeça da chapa.
Redação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…