A Paraíba o tempo todo  |

Só o Sistema Correio teve acesso a Lula

Tráfico de influência: só o Sistema Correio tem acesso a Lula; fato gera revolta na imprensa

Por conta de articulações de bastidores, a assessoria do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) privilegiou apenas o Sistema Correio de Comunicação com uma entrevista exclusiva, tão logo desembarcou no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (29).

Um forte esquema de segurança foi montado na área do aeroporto, impedindo o acesso dos demais profissionais de comunicação do Estado e a imprensa nacional.

Acompanhou de perto a entrevista, o senador Roberto Cavalcanti (PRB), dono do Sistema Correio de Comunicação, além de representantes da base política aliada do presidente Lula na Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe