Por pbagora.com.br

Tráfico de influência: só o Sistema Correio tem acesso a Lula; fato gera revolta na imprensa

Por conta de articulações de bastidores, a assessoria do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) privilegiou apenas o Sistema Correio de Comunicação com uma entrevista exclusiva, tão logo desembarcou no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (29).

Um forte esquema de segurança foi montado na área do aeroporto, impedindo o acesso dos demais profissionais de comunicação do Estado e a imprensa nacional.

Acompanhou de perto a entrevista, o senador Roberto Cavalcanti (PRB), dono do Sistema Correio de Comunicação, além de representantes da base política aliada do presidente Lula na Paraíba.

PB Agora

Notícias relacionadas

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…

Em nota, presidente da CMCG esclarece alerta do TCE a respeito de pagamentos previdenciários

Após alerta do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) relacionado a “pagamento de contribuições patronais previdenciárias abaixo da estimativa” pela Câmara Municipal de Campina Grande, o presidente da…