A Paraíba o tempo todo  |

“Só consigo enxergar uma greve dessas por um motivo político” lamenta Bruno sobre greve dos servidores

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), voltou a falar nesta sexta-feira (03) sobre o anúncio da greve geral dos servidores do município.

Bruno reforçou sua avaliação de que o movimento pode ter cunho político, já que além do ano eleitoral, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab) também deve ter um pleito esse ano.

“Essa é uma greve eminentemente política. A mim não parece que fazem sentido as colocações que foram postas. Só consigo enxergar uma greve dessas por um motivo político. Esse é um ano de eleições gerais e eleições também do sindicato” pontuou o gestor.

Ontem, quinta-feira (02), através de nota, a Prefeitura de Campina Grande já havia se pronunciado e declarado que apenas na gestão de Bruno já conquistou melhorias para os servidores maiores do que o acumulado dos últimos 16 anos, porém o Sintab reivindica sobretudo o cumprimento de PCCRs e a efetivação da data-base dos servidores.

Agora o município deverá acionar a Justiça para decretar a ilegalidade do movimento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe