Por pbagora.com.br

A bancada que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB), na Assembleia Legislativa, cresceu. Os deputados Jutay Meneses (PRB) e Caio Roberto (PL  ex-PR) estão se incorporando à base governista na Casa. Com isso, a bancada governista deve subir para 25 parlamentares.

Caio já foi da base do PSB no Governo Ricardo Coutinho, seu irmão, Bruno Roberto, inclusive assumiu a Secretaria Estadual de Juventude e Esportes, deixando o posto para concorrer ao cargo de vice-governador na chapa de José Maranhão (MDB) e Jutay recentemente voltou à ALPB após movimentações da base governista, mas até agora não vestiu a camisa do projeto socialista.

A expectativa é de que nos próximos dias, antes mesmo do recesso de São João, ambos possam se declarar apoiadores do Governo de João. As articulações estariam sendo feitas por deputados ligados diretamente ao governador.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos a prefeito e vereadores de CG e JP se preparam para o Guia Eleitoral

Os candidatos a prefeito e vereadores em Campina Grande e João Pessoa já se preparam para o guia eleitoral. Por conta das restrições da pandemia da Covid-19, e praticamente sem…

“Apostamos no diálogo político” diz Antônio Barbosa ao ser cotado para vice de RC

O advogado Antônio Barbosa, ex-presidente do diretório do PT de João Pessoa admitiu a possibilidade de ser o nome do PT para compor chapa com Ricardo Coutinho (PSB) na disputa…