Por pbagora.com.br

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Anderson Maia (PSB) disse que a pretensão  do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) de antecipar para o início do próximo ano, o nome que disputará as PMCG em 2020, revela que o grupo liderado pelo tucano na cidade, quer corrigir os erros do pleito deste ano.

– A situação encabeçada por Romero dentro de Campina vai tentar fazer a correção daquilo que deu errado este ano, ou seja, demoraram demais para apresentar não só o nome e porque também não tinha o projeto. Por nossa parte, o êxito das eleições deste ano nos coloca à frente de um projeto exitoso que vem trazendo resultados e respostas por parte da população – declarou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Disposto a ouvir, MDB quer debater pauta política com João Azevêdo

O colegiado emedebista na Paraíba aprovou, nesta segunda-feira (19), durante reunião virtual a sugestão de uma reunião com o governador João Azevêdo para tratar de assuntos políticos e administrativos. O…

João Azevêdo avalia como positiva candidatura de Huck à presidência em 2022

O governador João Azevêdo comentou na tarde desta segunda-feira (19) durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o aceno que o presidente do Cidadania, fez à candidatura do comunicador Luciano Huck…