A Paraíba o tempo todo  |

Situação quer corrigir erros de 2018 com antecipação de anúncio de sucessor de Romero

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Anderson Maia (PSB) disse que a pretensão  do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) de antecipar para o início do próximo ano, o nome que disputará as PMCG em 2020, revela que o grupo liderado pelo tucano na cidade, quer corrigir os erros do pleito deste ano.

– A situação encabeçada por Romero dentro de Campina vai tentar fazer a correção daquilo que deu errado este ano, ou seja, demoraram demais para apresentar não só o nome e porque também não tinha o projeto. Por nossa parte, o êxito das eleições deste ano nos coloca à frente de um projeto exitoso que vem trazendo resultados e respostas por parte da população – declarou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe