Diante de um cenário político polarizado, no qual a disseminação de informações falsas e debate inflamado, superficial e improdutivo sobre a política do país gera um panorama de intolerância, cresce o grupo de eleitores sem posição, saturados e frustrados com o tema. Vendo essa realidade foi criado o site nacional “Tô indeciso”, ao qual analisa os planos de governo dos dois candidatos presidenciáveis. Basta acessar: (http://toindeciso.com/#/propostas).

 

O ‘Tô indeciso’ alia simplicidade e profundidade de conteúdo, para auxiliar cada brasileiro a exercer seu papel democrático e se ferramentar de informações para tomar a sua decisão. Sem viéses e ruídos causados pelo contexto atual e focado nas temáticas que mais influenciam o dia-a-dia e a realidade de cada cidadão.

 

A plataforma é uma sumarização de informações verificadas e/ou extraídas dos planos de governo oficiais de cada candidato. Criada sem fins políticos ou partidários, para ajudar o eleitor a exercer seu papel democrático e exigir a sua representatividade, no país que ele deseja construir.

 

Quem fez

 

Uma iniciativa popular, voluntária e independente baseada no Rio de Janeiro, formada por profissionais oriundos de vários estados e atuantes nos campos de design, comunicação e tecnologia.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…