A Paraíba o tempo todo  |

Sigla que apoiou RC fica “de fora” do Governo

SOBROU: sigla que apoiou governador Ricardo Coutinho nas eleições fica “de fora” da composição e não participa do secretariado do novo Governo

O jornalista e blogueiro do PB Agora  Victor Paiva fez uma análise interessante sobre a composição das forças aliadas de Ricardo Coutinho (PSB), na participação dos partidos aliados no novo Governo iniciado em 2011.Em sua avaliação do panorama, Paiva percebeu que um partido foi escanteado: o PTC.

Confira o artigo na íntegra.

O PTC foi cortejado por várias frentes nos momentos que antecederam as convenções, fechou com Ricardo Coutinho (PSB) e, até hoje espera sua participação no Governo socialista.

As causas que levaram o PTC ser preterido por Ricardo na montagem do Governo podem estar relacionadas ao fato do partido, na Paraíba, ser dirigido por Moisés Gouveia, amigo e correligionário do deputado federal Major Fábio (DEM).

Os filiados da legenda trabalharam, foram às ruas, somaram na coligação e no final o que receberam em troca? Traição!

O partido integrou a frente das oposições coligado com PTN, PPS, PV e PRP.

Redação

com Blog do Victor

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe