Em comunicado enviado à imprensa na noite desta terça-feira, o advogado Sheyner Asfora formalizou que se afastou da condição de defensor da ex-secretária da Administração do Estado, Livânia Farias, em acusações de na Operação Calvario.

O afastamento do advogado acontece no mesmo dia em que Livânia tem a prisão convertida em medidas cautelares.

COMUNICADO À IMPRENSA

Pelo presente, informo à imprensa que não mais patrocino a defesa da Srª Livânia Maria Farias da Silva, uma vez que renunciei os poderes que me foram outorgados, registrando, na oportunidade, o agradecimento pela confiança em meu trabalho profissional.
Nesse sentido, estarei protocolando petição nos autos do processo com essa comunicação ao Poder Judiciário.
Em estrita observância ao Código de Ética e Disciplina da OAB, declaro que não irei me pronunciar sobre processo-crime objeto do presente comunicado de renúncia. 

SHEYNER ASFÓRA 
OAB/PB 11.590

 

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ronaldo Guerra nega sondagem do Cidadania a Bruno Cunha Lima em CG

O presidente estadual do Cidadania, atual partido do governador da Paraíba, João Azevêdo, Ronaldo Guerra, negou, em contato com o portal PB Agora, na tarde desta sexta-feira (21), qualquer sondagem…

Podemos diz que Ana Cláudia tem 95% de aceitação das oposições

O presidente estadual do Podemos, o vereador Galego do Leite, afirmou em entrevista à Rádio Campina FM, que o partido irá lançar, oficialmente, a candidatura da secretária de Desenvolvimento e…