Por pbagora.com.br

Em comunicado enviado à imprensa na noite desta terça-feira, o advogado Sheyner Asfora formalizou que se afastou da condição de defensor da ex-secretária da Administração do Estado, Livânia Farias, em acusações de na Operação Calvario.

O afastamento do advogado acontece no mesmo dia em que Livânia tem a prisão convertida em medidas cautelares.

COMUNICADO À IMPRENSA

Pelo presente, informo à imprensa que não mais patrocino a defesa da Srª Livânia Maria Farias da Silva, uma vez que renunciei os poderes que me foram outorgados, registrando, na oportunidade, o agradecimento pela confiança em meu trabalho profissional.
Nesse sentido, estarei protocolando petição nos autos do processo com essa comunicação ao Poder Judiciário.
Em estrita observância ao Código de Ética e Disciplina da OAB, declaro que não irei me pronunciar sobre processo-crime objeto do presente comunicado de renúncia. 

SHEYNER ASFÓRA 
OAB/PB 11.590

 

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…