A Paraíba o tempo todo  |

…severino José Maranhão critica segurança pública no Estado

Ao ser entrevista na Rádio Panorâmica FM do deputado federal Damião Feliciano (PDT), o Senador e candidato à reeleição, José Maranhão (MDB), criticou a segurança pública no Estado da Paraíba.

 

Segundo José Maranhão, falta corpo efetivo o suficiente para realizar e combater ações criminosas tão graves como esta.

Ele também declarou que o corpo policial precisa ter o sistema de segurança como todo atualizado, além da necessidade de um método organizacional diferente, com mais informação e mais tecnologia.

Precisamos do restabelecimento do efetivo adequado da polícia. O governo tinha feito um concurso sem nomear, fizemos então a denúncia e o governo chamou alguns aprovados. O efetivo da polícia não corresponde ao crescimento da população e ao crescimento da criminalidade no Estado da Paraíba. Então defendo a elevação dos efetivos, falta policiamento, principalmente no interior, as delegacias não estão funcionando como deviam funcionar adequadamente. É um número muito elevado de deficiências que precisam ser sanadas urgentemente – declarou.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe