A Paraíba o tempo todo  |

Sete prefeitos aderem à pré-candidatura de Cícero

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Depois de ser absolvido ontem por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral, em ação movida pelo ex-senador Ney Suassuna (PMDB), o senador tucano Cícero Lucena recebeu nesta quarta-feira (27) outra boa notícia: a adesão de sete prefeitos ao projeto de disputar o governo do Estado na eleição de 2010.

Eles estiveram no gabinete do senador, em Brasília, numa reunião que durou mais de duas horas na manhã desta quarta. A adesão em bloco foi assinada pelos prefeitos: Rômulo Albulquerque (PP), de Pitimbu, Edvan Félix (PR), Catingueira, Eduardo Jorge (PSDB), São José Do Tigre, Vogel de Oliveira (PTB), Assunção, José João (DEM), Caturité, Manoel Dantas, Barra de Santana e Edilson Pereira (PR), Coremas.

Além deles, esteve no gabinete de Cícero o ex-prefeito de Gurjão, Zé Carlos (PR), que também reforçou o apoio ao senador tucano. E ainda a prefeita de São José do Sabugi, Nelis Domiciano (DEM), que disse votar em Cícero caso o senador Efraim Morais, presidente do DEM paraibano, desista da candidatura ao governo.

Para Cícero, o apoio dos prefeitos representa a consolidação do desejo da base ligada ao ex-governador Cássio Cunha Lima em disputar o governo do Estado com a mesma unidade que levou o grupo para a vitória em 2002 e 2006. Ele recebeu a adesão como um “novo gás” para o projeto de disputar as eleições de 2010.

Todos eles saíram do encontro alegando que fazem questão de acompanhar o senador em roteiros de visitas pelo interior do Estado.

A briga pelo apoio dos prefeitos vem crescendo a cada dia. Ontem, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pretenso candidato ao governo do Estado em 2010, recebeu em seu gabinete a visita dos prefeitos de Malta, Ajácio Gomes, e de Ouro Velho, Inácio Júnior, que anunciaram adesão ao projeto do PSB.

PB Agora

 

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe