As atividades legislativas de 2023 estão programadas para encerramento por meio de sessões itinerantes nos municípios de Conceição do Piancó e Itaporanga. Nessas sessões, prevê-se a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024, que contempla uma receita total e despesa de R$ 19,4 bilhões.
O recesso parlamentar terá início a partir do próximo dia 20, após a votação do projeto de lei referente ao exercício financeiro do ano seguinte.
De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), a pauta está intensa, com duas sessões itinerantes já agendadas. “É crucial encerrar o semestre com cada parlamentar comprometido em contribuir, por meio do legislativo, para uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou.
Galdino mencionou a possibilidade da votação da LOA em Itaporanga, mas ressaltou que ouvirá a relatora da matéria, deputada Silvia Benjamin, e o presidente da Comissão Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, Jutay Meneses, para determinar o melhor dia para a votação da lei.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
Na última quinta-feira (11) o superintendente-executivo de Gestão de Pessoas dos Correios, Alexandre Martins Vidor,…