A Paraíba o tempo todo  |

Sessão da CMJP acaba sem que Helena Holanda tome posse

A posse da vereadora Helena Holanda, que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira (09), após a justiça oficializar a Câmara Municipal de João Pessoa, acabou não ocorrendo.

De acordo com as informações da assessoria da parlamentar, a posse não foi possível porque apenas Humberto Pontes e Eliza Virgínia, membros da mesa diretora estavam presentes sendo que são necessários três membros para a cerimônia.

A vereadora lamentou o ocorrido.

“Uma hora as pessoas não vão mais poder fugir” disse.

Em tempo

O vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), disse, na tarde desta quarta-feira (09) que precisou se ausentar do plenário da Casa durante a sessão plenária para participar da reunião e que ficou sabendo do impedimento da posse da vereadora Helena Holanda (PP) na titularidade apenas no início desta tarde.

Ele informou, ainda, que se depender dele a posse ocorre ainda na tarde de hoje.

Estou na Câmara em meu gabinete, decisão judicial é para ser cumprida, se depender de mim cumpriremos a decisão da justiça ainda hoje”, garantiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe