A posse da vereadora Helena Holanda, que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira (09), após a justiça oficializar a Câmara Municipal de João Pessoa, acabou não ocorrendo.

De acordo com as informações da assessoria da parlamentar, a posse não foi possível porque apenas Humberto Pontes e Eliza Virgínia, membros da mesa diretora estavam presentes sendo que são necessários três membros para a cerimônia.

A vereadora lamentou o ocorrido.

“Uma hora as pessoas não vão mais poder fugir” disse.

Em tempo

O vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), disse, na tarde desta quarta-feira (09) que precisou se ausentar do plenário da Casa durante a sessão plenária para participar da reunião e que ficou sabendo do impedimento da posse da vereadora Helena Holanda (PP) na titularidade apenas no início desta tarde.

Ele informou, ainda, que se depender dele a posse ocorre ainda na tarde de hoje.

Estou na Câmara em meu gabinete, decisão judicial é para ser cumprida, se depender de mim cumpriremos a decisão da justiça ainda hoje”, garantiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições de 2020 terão novas regras e especialista paraibano prevê limitação no autofinanciamento

Mais de 153 milhões de eleitores vão às urnas neste ano para eleger prefeitos e vereadores. Criminalização de fake news, boca de urna eletrônica e restrições aplicadas às campanhas podem…

PTB-PB vai intensificar pré-candidatura na capital depois do carnaval

Ao se pronunciar sobre o recente lançamento da pré-candidatira a prefeitura de João Pessoa, a direção estadual da sigla relatou sobre esse assunto que apósas festas carnavalescas é que a…