Em caráter extraordinário, os servidores da saúde de Campina Grande realizam Assembleia, nesta segunda-feira, dia 28, no Cine São José, a partir das 09 horas com o objetivo de discutir pautas referentes aos atrasos salariais e o PCCR. A categoria vem enfrentando nos últimos meses o descaso da gestão de Romero Rodrigues em negligenciar o mais básico dos direitos trabalhistas, que é o pagamento em dia do salário.
O vice-presidente do Sintab Giovanni Freire lembra que neste momento de desmonte do estado promovido pela junta golpista, que sem a legitimidade das urnas, está aplicando um projeto que visa prejudicar somente a classe trabalhadora, é importante estarmos vigilantes à qualquer medida semelhante, seja a nível local ou nacional.
Na última sexta-feira (25), como parte das atividades da Paralisação Nacional do dia 25 de novembro, o Sintab aderiu à convocação, porém conscientizando sua base de atuação em Campina Grande em uma Assembleia Geral com todas as categorias de servidores municipais, os servidores traçaram as perspectivas e desafios para os próximos atos. Com a presença de toda a diretoria do Sintab, a assembleia concluiu com uma passeata pelo centro da cidade até à Praça da Bandeira, onde se uniu às outras centrais sindicais. Confiram as imagens da passeata dos servidores municipais no link: https://youtu.be/HKjWLJGzqlw
Redação com Sintab
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Prefeito reforçou compromisso da gestão municipal e afirmou que vai apresentar projeto estruturante em poucas…
O vice-prefeito João Pessoa, Léo Bezerra, reconheceu que momento no PSB não é dos melhores,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), revelou…
Na tarde desta terça-feira (13), o Ministério Público da Paraíba (MPPB) emitiu uma nota na…
No evento político de ontem (12), na capital que contou com a presença do atual…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, avaliou como positiva a…