A Paraíba o tempo todo  |

Servidor da Comissão de Avaliação da PMJP depõe no MP sobre denúncia envolvendo Fazenda Cuiá

 

O servidor do Prefeitura de João Pessoa, Gustavo Pessoa, depôs, na tarde desta quinta-feira (28), na sede do Ministério Público Estadual sobre as declarações que fez durante entrevista publicada no Guia Eleitoral do candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB)

Gustavo é membro da Comissão de Avaliação e Desapropriação da Secretaria de Planejamento do município, responsável pela liberação da compra da Fazenda Cuiá pela Prefeitura.

Na entrevista, o funcionário disse que a equipe de avaliação da compra do imóvel foi pressionada pelo executivo municipal para liberar o processo "em tempo récorde". Ele disse que foi convocado em agosto para fazer a avaliação do imóvel, e que o prefeito teria informado que o valor da compra já havia sido pre-estabelecido entre a Prefeitura e o proprietário do terreno.

Ainda durante a entrevista, o servidor disse que a equipe não foi ao local para avaliar o terreno. Gustavo também contou que como o prefeito é um técnico da área, a equipe se baseou nos documentos apresentados.

A Polícia Federal está no local e acompanha o depoimento do servidor.

Redação com informações do Correio Debate
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe