A Paraíba o tempo todo  |

Serra: nunca fui pré-candidato a vice

O tucano José Serra usou o seu perfil no Facebook para negar que tenha intenção de ser candidato a vice-presidente da República, na chapa do PSDB que terá o senador Aécio Neves na cabeça. O texto, onde diz que foi "literalmente atropelado pela suposta informação" foi publicado na noite de domingo. "Há coisas que chegam a ter a sua graça, talvez involuntária. (…) Nunca fui pré-candidato a vice. Também inexistem “interlocutores” atuando em meu nome. Da minha boca, nunca ninguém ouviu nada a respeito. Já disse mais de uma vez que quem fala o que penso sou eu mesmo", escreveu.

 

Serra também garantiu que será candidato a um cargo no Legislativo Federal (Câmara ou Senado). "No mais, estarei junto com o meu partido no esforço para vencer esta estranha mistura de atraso e inércia que tomou conta do País", avisou.

 

O ex-ministro também criticou a imprensa. Existe o jornalismo informativo, o interpretativo e o opinativo, não sendo raros os textos que fundem essas três vertentes. Com humor, observo que a afirmação de que “Serra e os serristas pressionam para ter o lugar de vice” não se encaixa em nenhuma dessas categorias: isso já faz parte do chamado “jornalismo criativo”, que, entendo, pertence ao terreno da ficção", postou. "Sempre que alguém for escrever a respeito, peço que se atenha ao que vai aqui. Vamos em frente! O Brasil quer mudar", completou.

 

Terra

 

 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464