A Paraíba o tempo todo  |

Serra lança jingle e provoca pré-candidata Dilma

O lançamento da candidatura de José Serra em Brasília foi encerrado com direito a jingle de Campanha ressaltando sua experiência e provocando Dilma Rousseff. No último dia 18 de março por quatro votos a três, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral decidiram imputar multa no valor de R$ 5 mil ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por propaganda eleitoral antecipada. Resta saber se José Serra também passará pela mesma pena.

O jingle lançado pelo pré-candidato pessedebista em Brasília diz: “Serra é do bem, quando se conhece bem uma pessoa, logo se sabe se ela é gente boa. Com serra esta certeza a gente tem: Serra é do bem, serra é do bem”.

Durante seu discurso ele ainda acrescentou: “A saúde estagnou no Brasil. Nós sabemos como fazer avançar e vamos fazer. Quero que os meus netos cresçam num país em que a lei seja cumprida para todos. No meu governo nenhum brasileiro vai estar acima da lei. Democracia não pode ter gente condenada à forca por pensar diferente de quem está no governo. Nem morrendo em greves de fome. Quero ser o presidente da união”, finalizou Serra.

 

Simone Duarte


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe