Por pbagora.com.br

O lançamento da candidatura de José Serra em Brasília foi encerrado com direito a jingle de Campanha ressaltando sua experiência e provocando Dilma Rousseff. No último dia 18 de março por quatro votos a três, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral decidiram imputar multa no valor de R$ 5 mil ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por propaganda eleitoral antecipada. Resta saber se José Serra também passará pela mesma pena.

O jingle lançado pelo pré-candidato pessedebista em Brasília diz: “Serra é do bem, quando se conhece bem uma pessoa, logo se sabe se ela é gente boa. Com serra esta certeza a gente tem: Serra é do bem, serra é do bem”.

Durante seu discurso ele ainda acrescentou: “A saúde estagnou no Brasil. Nós sabemos como fazer avançar e vamos fazer. Quero que os meus netos cresçam num país em que a lei seja cumprida para todos. No meu governo nenhum brasileiro vai estar acima da lei. Democracia não pode ter gente condenada à forca por pensar diferente de quem está no governo. Nem morrendo em greves de fome. Quero ser o presidente da união”, finalizou Serra.

 

Simone Duarte


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Políticos repudiam postura de Ney ao supostamente estirar dedo para Maranhão

Políticos paraibanos reagiram com indignação a postura do senador Ney Suassuna, que supostamente teria gesticulado com gesto ‘pejorativo’ ao falar da evolução do quadro de saúde do senador José Maranhão…

Cícero Lucena evita contabilizar quantos vereadores terá na base

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), declarou que no momento não há uma preocupação sobre quantos vereadores estarão na sua base na Câmara Municipal ou…