A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz reforça apoio à reeleição de Bolsonaro e desabafa sobre ataques de grupos contrários: “Seguirei minha consciência”

O pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22) para falar sobre um tema que, segundo ele diz, vai de encontro à democracia e a liberdade de escolha de cada cidadão.

Queiroz frisou que muitos daqueles que escolheram seguir apoiando o presidente Jair Bolsonaro e torcendo por sua reeleição, têm sofrido ataques de pessoas que se dizem democráticas, porém tentam tolher a liberdade de escolha de cada um, como se apenas um lado político fosse o ideal para o país.

“Me solidarizo com os que têm sido assediados em grupos de WhatsApp por não seguirem as “ordens” dos que querem ser donos da política Paraibana” declarou.

Ele ainda reforçou que está entre os apoiadores do presidente Bolsonaro e que seguirá a sua consciência.

“Meu principal compromisso é reeleger o Presidente. Mas na Paraíba eu escolherei meus candidatos. Se a liberdade é uma das marcas do conservadorismo e o presidente é conservador, seguirei minha consciência. Deixem o povo em paz vocês que dizem ser democráticos” desabafou.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe