A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz pondera sobre nome de Moro para presidência e alerta: “Não representa a pauta que levou Bolsonaro ao poder”


O pastor da Igreja Cidade Viva e ex-secretário do Governo Federal, o procurador Sérgio Queiroz, que tem o nome cotado para disputar um mandato em 2022 na Paraíba pela corrente bolsonarista fez algumas ponderações sobre a postulação do ex-ministro Sérgio Moro para presidência da República e alertou para a sociedade não se iludir.


Segundo Queiroz, Moro não carrega as mesmas pautas que levaram Bolsonaro ao poder em 2018, sobretudo no campo conservador.


“Ele é um juiz federal, estudioso, tem todas as suas qualificações, mas Moro não carrega as mesmas pautas de Bolsonaro e me refiro a pautas conservadoras. Acho que essa é a primeira ilusão. Moro é liberal do ponto de vista da economia. O pensamento de Moro sob o ponto de vista econômico é mais PSDB. Moro tem suas qualidades e defeitos, mas ele não representa a pauta que levou Bolsonaro ao poder, isso seria uma ilusão política muito grande”, disse.


O pastor ainda disse que teve pouco contato com o ex-juiz enquanto ministro de Bolsonaro, que ele tem postura reservada e de pouca conversa. “É difícil até vê-lo sorrindo”, pontuou.
As declarações repercutiram no programa Arapuan FM.

PERFIL

Natural de João Pessoa, Sérgio Queiroz é procurador da Fazenda Nacional e graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética. Além disso, tem MBA em Gestão Pública e é Pós-Doutorando em Direito na Universidade de Salamanca-Espanha, onde estuda os impactos da corrupção sobre a fruição dos direitos sociais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe