A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz nega tese de composição com João, mas admite possíveis alterações na chapa majoritária

Agora candidato ao Senado Federal pelo PRTB, o pastor Sérgio Queiroz, que teve o nome homologado ontem, quinta-feira (29), durante convenção do partido em João Pessoa, negou, em entrevista nesta sexta-feira (29) qualquer possibilidade de composição com o governador João Azevêdo (PSB) nessa reta final de homologação de candidaturas, todavia admitiu a possibilidade de alterações na chapa majoritária.  Ele não deixou claro se seria do cabeça de chapa ou uma troca do vice, que foi anunciado apenas no evento.

“Pode ser eventualmente que haja alguma necessidade de um ajuste aqui e ali dentro da nossa chapa, da permanência, talvez a inviabilidade de algum candidato. Isso falo que nós temos até o dia 5 de agosto e até o dia 14 para registrar aquilo que foi homologado nas convenções”, conjecturou o candidato ao Senado.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ele disse que não houve nenhum convite formal por parte dos integrantes da base governista e que seu partido demonstrou coragem para ser um dos primeiros a realizar a convenção para as eleições desse ano.

“Eu não tenho nenhum convite formal para essa formação, na verdade nesses tempos de convenções existem especulações que vêm de todos os lados, mas a gente caminha com a nossa convenção e tivemos a coragem de ser a primeira”, destacou

Além do pastor Sérgio, também compõe a chapa majoritária do PRTB o ex-deputado federal Major Fábio (PRTB). O nome do candidato a vice foi o do cirurgião-dentista Jodes Candeia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe