A Paraíba o tempo todo  |

Sérgio Queiroz não descarta disputar eleição em 2022: “Eu não seria um peixe fora d’água”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta segunda-feira (06), o pastor e procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, não descartou a possibilidade de ingressar na política para disputar um mandato eletivo em 2022.

“A minha história familiar é uma história de políticos no estado do Ceará, então a política sempre passou dentro das minhas indagações. Essa questão política não é um terreno que eu caminharia de maneira displicente caso ele venha a acontecer. Eu fiz um compromisso ético na minha função pastoral de não misturar as coisas. Eu não seria um peixe fora d’água, mas várias barreiras teriam de ser derrubadas”, disse.

Segundo Queiroz, para ser possível uma possível candidatura seria necessário transpor uma série de questões, inclusive de caráter religioso.

“Um dos compromissos que assumi foi não me filiar a um partido para não misturar as questões religiosas com políticas”, explicou.

Sérgio adotou um discurso político, defende a renovação na administração estadual e aponta que um nome de fora da política pode ser a solução. Na prática, ele quase se escala, mas diz que outros perfis podem ocupar o espaço.

Apesar de não dizer qual cargo postularia, o pastor acenou para o interesse em uma disputa majoritária, podendo ser enquadrado para o senado, governo ou até uma vice.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe